Inovação no DNA da Pinus Brasil

Desde 1982, a Pinus Brasil vem trabalhando no desenvolvimento de novas variedades de mudas de Pinus em conjunto com diversas universidades brasileiras e órgãos de pesquisa.

Nos orgulhamos de ter um corpo técnico de elevada especialização e que está apto a oferecer ao mercado soluções tecnológicas em linha com as mais importantes empresas do mundo.

Pesquisa & Desenvolvimento

No segmento Químico, iniciamos com Breu e Terebintina, atualmente contamos com mais de 30 produtos com diversas variações de suas especificações. Nós ouvimos nossos clientes, entendemos e vamos a fundo na pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, ou ajustes nos produtos de linha para gerar valor agregado a parceria. Além disso, por iniciativa própria, desenvolvemos produtos e apresentamos aos clientes para que possam introduzir em suas formulações trazendo redução de custos e / ou novas soluções.

Industrial

Na área industrial trouxemos a mais moderna unidade de produção de Derivados de Breu do mercado, que conta com uma tecnologia de produção única e que trabalha com equipamentos especialmente desenhados para garantir um produto final de qualidade diferenciada.

A voz do cliente

Trabalhamos também com a customização de produtos, onde entendemos a formulação do cliente, estudamos juntos e antecipamos etapas de produção que tragam mais valor para o negócio e para a relação.

Nós ouvimos o cliente, nosso time tem o ouvido apurado para agregar valor a relação.